I Jornada de Petróleo e Gás Natural oferece minicursos na primeira semana de novembro

I Jornada de Petróleo e Gás Natural oferece minicursos na primeira semana de novembro

A Unirb de Alagoinhas realiza a I Jornada de Petróleo e Gás Natural entre os dias 6 e 7 de novembro, a fim de abordar temas ligados ao petróleo e gás, oportunidades profissionais e exigências do setor.

No encontro estarão presentes os palestrantes: Sandro Luís da Costa Alves, ministrando o debate “Uma visão geral sobre Oportunidades e Exigências do Setor de Petróleo e Gás e os cursos de Engenharia e Tecnologia de Petróleo”; Marcus Mansur, a frente do tema “Perfuração De Poços De Petróleo E Elevação”; o engenheiro mecânico da PERBRAS Manuel Hermínio Neto, falando sobre “Desparafinação de linhas de Produção”; o consultor da CONTERP Jorge Marcelo Ribeiro, com “Mercado de trabalho, perspectivas e investimentos de petróleo e gás na Bahia”. Além dos minicursos que estarão disponíveis.

Os interessados em participar deverão se inscrever na Coordenação de Tecnologia de Petróleo e Gás e Engenharia Petróleo/ Civil, na própria instituição, em Alagoinhas. A taxa é R$ 25 para estudantes e R$ 30 para profissionais da área.

O evento será das 18h às 22h, no Auditório da Unirb, em Alagoinhas.

Veja o folder com a programação completa aqui.

Fechar Menu