IFBA lança edital de professores(as) substitutos(as) para Salvador

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou hoje (30) o edital do processo seletivo simplificado para contratar professores (as) substitutos (as).

O documento disponibiliza 12 vagas para as áreas de automação industrial, arquitetura, matemática, geografia, eletrônica, refrigeração, engenharia civil, eletrotécnica, língua inglesa e sistemas dispositivos eletromagnéticos e circuitos elétricos. A escolaridade exigida para cada área pode ser conferida no edital que rege a seleção.

Os (As) contratados (as) terão regime de trabalho de 40 horas semanais e receberão o vencimento mensal no valor de R$ 3.126,31, além de auxílio alimentação de R$ 458.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de títulos (eliminatória e classificatória) e prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória). As duas vão ocorrer de forma presencial no campus de Salvador, localizado no bairro do Barbalho, na capital.

Os (As) candidatos (as) que participarem dessa seleção e se classificarem poderão ser convidados (as) a assumir eventual vaga em outro campus na Bahia observada a ordem de classificação geral. O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As pessoas interessadas em participar devem se inscrever de quinta-feira (31) até 7 de abril, exclusivamente pela internet, através de formulário eletrônico de inscrição. Os requisitos para contratação e todas as demais informações poderão ser acessados no edital.

Confira a página da seleção, aqui.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para sel.substituto.ssa@ifba.edu.br.