Núcleo Cebes BA promove Ciclo de debates “Construindo a 8ª + 8”

Núcleo Cebes BA promove Ciclo de debates “Construindo a 8ª + 8”

Diante da proximidade da Conferência Nacional de Saúde e a conjuntura conturbada que o país enfrenta, com sérias ameaças à democracia e ofensiva direta aos mecanismos de controle social do Sistema Único de Saúde, o Núcleo CEBES Bahia está realizando nesse primeiro semestre o “Ciclo de debates Construindo a 8ª + 8”. 

Dentro desse escopo, não podemos deixar de pensar e debater a Conferência Estadual de Saúde da Bahia. Pensando nisso, o núcleo traz um debate a ocorrer no dia 11 de junho, com o tema: 10ª Conferencia Estadual de Saúde: Os desafios e potencialidades do SUS na Bahia. Contaremos com integrantes dos movimentos sociais, da gestão e do Conselho Estadual de Saúde.

Convidamos a todos e todas para discutir a nossa 10ª CONFERES e refletir sobre a luta por um projeto de saúde, pautado na democracia e solidariedade, para a defesa dos Direitos Sociais e de Saúde, frutos da luta popular, na conjuntura atual como estratégia de ação para frear o desmonte do SUS.

Data: 11 de Junho de 2019
Horário: 18:30 horas
Local: Auditório Guilherme Rodrigues da Silva no Instituto de Saúde Coletiva da UFBA (Rua Basílio da Gama, s/n, campus Canela. Salvador/BA)

Mais informações: cebes.bahia@gmail.com
Link para evento no face: https://web.facebook.com/events/400352433897205/

Evento gratuito e com transmissão on-line através do link:
https://www.youtube.com/user/labvideoisc

Fechar Menu