O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA-BA, encontra-se em processo eleitoral para escolha do Conselheiro Federal da modalidade da engenharia Civil, dia 11/11/2015.
A eleição para Conselheiro Federal na modalidade civil para o Estado da Bahia garantirá representação profissional no CONFEA, função primordial para soluções do interesse das várias categorias e sua participação independente da modalidade fortalecerá em muito as discussões de valorização das profissões.
Para tanto, estamos disponibilizando 32 (trinta e dois) locais de votação conforme relação abaixo.
Visando possibilitar condições de acesso ás urnas, estamos garantindo aos senhores e senhoras escolherem entre os locais mencionados para sua participação e votação.
Alertamos que caso não haja manifestação, será automaticamente associado o seu endereço residencial ao local de votação.
Dessa forma, até o dia 09/10/2015, através do e-mail: cer@creaba.org.br, estaremos cadastrando sua opção, desde que esteja quite com a anuidade 2015 do CREA-Ba.
Agradecemos a atenção e pedimos a participação no pleito.
Comissão Eleitoral Regional do CREA-BA