ONU contrata engenheiro para consultoria do setor industrial

ONU contrata engenheiro para consultoria do setor industrial

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), da Organização das Nações Unidas (ONU), no Brasil abriu na semana passada processo seletivo para vagas de consultor no projeto “Opções de Mitigação de Emissões de Gases de Efeito Estufa em Setores-Chave no Brasil”.

Para concorrer a vaga, os candidatos devem ser graduados em Engenharia e ter pós-graduação nas áreas de engenharia econômica, gerenciamento industrial ou planejamento energético. Além de, no mínimo, de 6 anos de experiência em análise de projetos de eficiência energética na indústria e/ou uso de recursos energéticos; ter inglês fluente e disponibilidade para viagens.

Os aprovados ficarão responsáveis pela avaliação do potencial de redução das emissões de gases do efeito estufa (GEE), estimar custos de abatimento em segmentos do setor industrial e executar pesquisa de informação e coleta de dados. O contrato terá duração de 15 meses.

Os interessados deverão encaminhar currículo no formato P11 e uma carta de apresentação em inglês, que também deve conter a pretensão salarial, para procurement.brazil@pnuma.org até 16 de novembro com o título “Mitigation Options 40 – INT Planning Consultant”.

Fechar Menu