Participe do Diagnóstico Profissional e Concorra a um Samsung Galaxy A55!

O Sindicato dos Engenheiros da Bahia (SENGE-BA) e com a contribuição do Sindicato dos Arquitetos da Bahia (SINARQ-BA), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA), convidam todos os servidores públicos municipais a contribuírem com um diagnóstico sobre a realidade profissional da categoria.

📝 Como participar? Responda ao formulário e concorra a um Smartphone Samsung Galaxy A55! O sorteio será realizado com base nos últimos números do seu celular, usando o resultado da Loteria Federal do dia 30/11/2024.

📲 Participe e faça a diferença!

Critérios do sorteio:

O vencedor será aquele cujo o número de celular tiver os cinco últimos números iguais aos do primeiro prêmio da Loteria Federal.
Se não houver coincidência, será considerado o participante com os quatro últimos números iguais.
Caso ainda não haja coincidência, serão considerados os três últimos números iguais.
Se ainda assim não houver coincidência, o critério será pelos dois últimos números.

Em caso de empate:

Será premiado o filiado ao SENGE Bahia com mais tempo de filiação.
Caso nenhum seja filiado, o mais velho será o vencedor.