Plenária em defesa da Previdência Social acontece no dia 20, no Comércio

As Centrais Sindicais convocam para a próxima quarta-feira, 20 de fevereiro uma Plenária Sindical de Rua. O ato acontece a partir das 10h da manhã, em frente ao prédio da Previdência Social no bairro do Comércio.

A atividade tem como objetivo ampliar a mobilização e dialogar com a sociedade para a defesa da Previdência e do direito de se aposentar; e contra a proposta apresentada pelo atual governo, que aprofunda a perda de direitos iniciada por Michel Temer, e pretende implantar no Brasil um modelo que ignora nossas desigualdades históricas e desmonta a toda a estrutura de proteção social.

A atividade é para defender a Previdência Pública, o direito de se aposentar e ser contra a reforma que esta sendo proposta pelo atual governo, visto que não foi dialogada com a classe trabalhadora, sociedade e por ser temerária e que pretende adotar um modelo que já fracassou em outros países.