Presidente do Senge-BA faz palestra para alunos da Área 1

foto

O presidente do Sindicato dos Engenheiros da Bahia, o engº civil Ubiratan Félix, falou ontem,07, aos alunos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Faculdade Área 1, em Salvador. A palestra, cujo tema foi “O mercado de trabalho para o Engenheiro Ambiental e Sanitarista”, foi parte do evento Workshop de Engenharia Ambiental e Sanitária: desafios e possibilidades, organizado pela instituição e com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia- Crea-BA.

Ubiratan Félix discorreu brevemente sobre a estrutura e atribuições do Senge-BA e ressaltou a importância da aproximação com os estudantes. De acordo com o tema da palestra, citou os desafios que os novos profissionais encontrarão no mercado de trabalho e as potencialidades para o futuro.

Também fizeram palestras os engenheiros Célio Costa Pinto, do IBAMA, que falou sobre Desenvolvimento Sustentável e Eduardo Rode, do Crea-BA, com o tema “O Crea e o exercício profissional do engenheiro sanitarista e ambiental”. O Workshop continua hoje, 08, com mais palestras e minicursos.