Senge-BA e Plataforma Operária e Camponesa realizam cursos de formação sindical e política

Nos dias 26 e 27 de outubro ocorrem dois cursos de formação, organizados pelo Sindicato dos Engenheiros da Bahia e pela Plataforma Operária e Camponesa de Água e Energia. Ambas as atividades acontecem no Clube dos Empregados da Petrobras – Mataripe, em São Francisco do Conde.

O curso de formação sindical, no dia 26/10, será ministrado pelo presidente do Senge-BA, o engenheiro civil Ubiratan Félix e pelo professor Penildon Filho, da Universidade Federal da Bahia. Eles abordarão a história, estruturas e diferentes formas de organização do movimento sindical no Brasil e no mundo. Veja abaixo a programação:

Já no dia 27/10, a Plataforma Operária e Camponesa de Água e Energia ministra seu curso de formação política, através de Allan Hayama, militante da Plataforma e diretor do Senge-BA e de Luciene Fernandes, professora da UFBA e vice-presidenta do PROIFES-Federação.