Senge-BA lamenta falecimento de Everaldo Vieira

Faleceu neste sábado (28) o dirigente sindical e militante do movimento negro Everaldo de Jesus Vieira. Everaldo foi um dos fundadores do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari e atualmente era dirigente da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos e Mineradores da Bahia – FETIM, que divulgou nota apontando sua “grande liderança da classe operária entre os metalúrgicos e fervoroso militante na luta de combate ao racismo”. Ele também era um dos líderes do Movimento Negro Unificado (Unegro) no Estado. O Senge-BA lamenta profundamente a perda precoce e expressa sua solidariedade à família, amigos e companheiros de luta de Everaldo.

O sepultamento ocorreu ontem (29), no Cemitério Municipal Jardim da Eternidade, em Camaçari.

Imagem: Camaçari Notícias