Senge-BA lança Banco de Talentos

O Banco de Talentos é um novo serviço oferecido pelo Sindicato dos Engenheiros da Bahia, através de seu site, voltado para profissionais ou estudantes de engenharia e empresas. Através de um cadastro, o usuário pode incluir seu currículo ou anunciar uma vaga, a depender do caso. O objetivo é oferecer um ponto de encontro entre profissionais, empregadores e estudantes, auxiliando àqueles em busca de oportunidades de trabalho ou estágio.

Os currículos cadastrados ficarão disponíveis para consulta pelas empresas, que podem entrar em contato diretamente com o candidato através dos dados fornecidos.Os engenheiros e futuros engenheiros também poderão pesquisar empregos e estágios através da opção “consulta de vagas”.  Veja como utilizar:

PASSO 1:

Para acessar o serviço, clique no banner específico no site ou na aba “Profissional” e em seguida “Banco de Talentos”.

banco

Passo a passo 1

PASSO 2:

Você será redirecionado para a página do Banco de Talentos. Escolha a opção “Cadastrar Currículo” se for profissional ou estudante ou “Cadastrar vaga” se for empregador

Passo a passo 2

PASSO 3:

Você será redirecionado para a página “Cadastre o seu currículo” ou “Cadastro de vagas”, conforme o caso. No primeiro acesso, clique em “Ainda não sou cadastrado”. Você receberá por e-mail uma senha para ser utilizada nos próximos acessos.

Passo a passo 3